quinta-feira, 28 de julho de 2016

VEREADOR MAGOADO NÃO QUER SER CANDIDATO

Em Caraguatatuba, o vereador Neto Bota do PSDB, que tinha o desejo de ser o candidato a prefeito neste ano pela legenda, anda muito desnorteado em relação ao seu futuro político e na busca de novos espaços tem titubeado.
Nós dissemos, lá atrás, que se ele desejasse ser candidato a prefeito teria que deixar o PSDB legenda dominada pelo prefeito ACS que tinha optado pela candidatura de Gilson Mendes atual secretário de obras. O prefeito ficou magoado com o Bota desde que  manifestou o seu desejo de renunciar ao cargo de prefeito juntamente com seu filho o Junior que é vice, e o Bota que assumiria o cargo na condição de presidente da câmara, realizou algumas reuniões preciptadas, segundo o prefeito, para organizar um possível secretariado novo. ACS ficou mito irado e rompeu definitivamente com o Bota. Este, não foi esperto o suficiente para deixar a sigla em tempo, e ficou sem legenda e sem a possibilidade de ser candidato a prefeito por outra sigla.
Dizem as más línguas que o Bota poderá apoiar algum adversário de Gilson Mendes, porque se sente traído na escolha do nome Tucano. 

Nenhum comentário: