quinta-feira, 12 de maio de 2016

PREFEITO DE CARAGUÁ APRESENTA O SEU CANDIDATO A PREFEITO

O prefeito de Caraguá, tem andado pelas ruas da cidade apresentando o engenheiro Gilson Mendes como seu pre-candidato a prefeito pelo PSDB. Gilson é o único secretário que permaneceu durante todos os dois mandatos de ACS já que todas as demais secretarias tiveram trocas diversas de seus titulares. Gilson sobreviveu certamente por ter conseguido falar a mesma linguagem do ACS. 
A situação criou um desafeto dentro do grupo político do PSDB e nós já havíamos anunciado, que se fosse mantida a indicação do Gilson, o Bota seria "fritado" politicamente. Ao que se sabe o Bota, depois de ter sido rejeitado pelo ACS, pode não sair sequer candidato a vereador, porque queria ser o prefeito da cidade. O ACS é vingativo e não aceita ser peitado, e rola o comentário de que a senho mãe do Bota, que trabalha ativamente pela vida política do filho, teria dito que seu filho seria o candidato do PSDB mesmo que o prefeito não quisesse. Todos sabem que por muito menos o prefeito tem descartado um monte de gente que parecia ter seu apoio e na verdade não conseguiram.
Parece que ali há um jogo de vaidade que o Gilson, esperto, foi comendo pelas beiradas até ser o escolhido do prefeito. Se esse apoio é suficiente para eleger não se sabe, mas que é um bom apoio não há dúvida. O prefeito e o Gilson foram vistos na praça central da cidade e no bairro do Jetuba.
Dizem que o vice do Gilson será o vereador Baduquinha, coisa que o Blog já falou há algumas semanas.

Nenhum comentário: