terça-feira, 17 de maio de 2016

HUMILDADE FAZ BEM

O Blogdojoãolucio publicou uma matéria dias atrás ressaltando o risco de as autoridades se excederem no trato da coisa pública e depois não mais conseguirem voltar atrás.
Foi no caso do Bar do Lima, antigo nome do estabelecimento situado na praça central de Caraguá, que anda colocando alguns toldos e guarda sóis de gosto duvidoso, que segundo o secretário de urbanismo de Caraguá estariam enfeiando a praça. É verdade que os equipamentos não são nem um pouco urbanisticamente corretos, mas do outro lado, há uma empresa lutando pela sobrevivência. Entre os dois interesses o do urbanismo politicamente correto e a possibilidade de se fazer o melhor,   tinha que haver um bom senso e o impasse acabou solucionado de forma equilibrada, com o secretário de urbanismo Wilber Cardozo, flexibilizando a exigência e os donos do bar tendo ganhado algum tempo para se adequarem.
O Blog conversou com o secretário Wilber e ouviu dele a afirmação de que fora reconsiderada a autuação e, em conversa com os donos do estabelecimento, encontraram um meio termo capaz de resolver e encaixarem ambos os interesses.
Assim fica mais fácil viver em sociedade.
João Lúcio Teixeira - Jornalista

Nenhum comentário: