terça-feira, 17 de maio de 2016

DELCÍDIO NÃO PÕE A MÃO NO FOGO POR TEMER

SÃO PAULO - O ex-senador Delcídio Amaral disse em entrevista ao "Roda Viva", da "TV Cultura", que não pode colocar a mão no fogo pelo presidente interino Michel Temer (PMDB-SP). Cassado na última terça-feira, 10, o ex-líder do governo no Senado chorou ao falar do desabafo da filha nas redes sociais e reafirmou que a presidente
No programa que foi ao ar na noite desta segunda-feira, Delcídio foi questionado por jornalistas sobre a participação de Temer na Lava-Jato. Em seu acordo de colaboração com a Justiça, o ex-senador afirma que o presidente teve participação direta na nomeação de executivos da Petrobras condenados na Operação.

— Quando disse que ele tinha indicado Zelada (Jorge Zelada, ex-diretor da área Internacional da Petrobras de 2008 a 2012, por indicação do PMDB), senti preocupação enorme numa resposta rápida dele (Temer). Quando se indica alguém, não quer dizer que se indica para roubar. Prefiro acreditar que ele tenha endossado a indicação da bancada. Não posso colocar a mão no fogo até porque não conheço as relações dele — justificou.
FONTE: O GLOBO 

Nenhum comentário: