sexta-feira, 24 de julho de 2015

DE VIRADA É MAIS GOSTOSO

Hoje no noticiário matutino das emissoras de rádio da grande mídia, uma notícia chamava a atenção por se tratar de conteúdo favorável ao governo da Dilma que só tem recebido paulada de todos os lados. Não que se queira dizer que a Dilma esteja bem no governo porque de fato não está, mas há uma parte da imprensa que só bate, bate, incansavelmente numa espécie de imprensa a serviço da derrubada do governo mesmo sem nada de confiável para se pôr no lugar. Quando se ouve algo que favorece o governo a gente fica surpreso.
A notícia de hoje falava sobre a quantidade de servidores públicos federais demitidos a bem do serviço público que batera recorde neste ano de 2015 e já somam mais de 500 servidores acusados de corrupção, e das mais diversas áreas do governo federal.
Agora à noite o site do Vnews diz que dois fiscais municipais corruptos foram presos em São José dos Campos, por receberem propinas e negligenciarem nos serviços de fiscalização.
O Jornal da televisão mostrou mais prisões da tal operação “lavajato”, a mostrar que o Brasil está mesmo começando a se fazer um país sério. Nós falamos aqui que as coisas começariam a melhorar na hora em que o tal do “pega ladrão” chegasse aos municípios. Até imaginamos a quantidade de prefeitos e vereadores correndo para não serem algemados. A nossa predição está se confirmando como a maldição de David sobre os montes de Gilboa, e vai ser uma festa da democracia a correria dessa cambada de safados que recebem ou pagam propinas e fraudam o erário público.
Já falamos e repetimos que quem paga ou recebe propina é tão bandido quanto os ladrões de rua e merecem uma pulseira dupla com chaves e travas.
Quem me ouvia no rádio deve lembrar que eu falava sempre que ainda ver o Brasil livre dessa bandidagem, e a predição está ai batendo à nossa porta. Não é bom?

Quem tiver fazendo bobagem que se cuide porque se nós soubermos continuaremos denunciando e esperando calmamente a “casa cair”.

Nenhum comentário: