sábado, 30 de maio de 2015

RESPOSTA DO SR. AMANDES

O Blog havia feito uma consideração sobre a situação das ruas que contornam a praça central de Caraguá, a conhecida praça do coreto, que estão fechadas ao trânsito de veículos, em frente à Casas Bahia e Igreja Matriz e o Sr. Amandes ex-secretário de trânsito da cidade nos enviou a simpática resposta que passamos a reproduzir na íntegra e só o fazemos por se tratar de assunto de grande interesse público dado o desconforto provocado pelos referidos fechamentos.
Eis a resposta na íntegra:
diego amandes
18 de mai de 2015
 
Caro João Lúcio.
Enquanto Secretário de Trânsito de Caraguá, atividade para a qual tenho muita experiência prática e técnica, visitei "in loco"o final da Rua São Benedito, na companhia da Secretário de Obras (Sr João Alarcon) ao qual expliquei o projeto que desenvolvemos na Secretaria, onde se incluía a abertura da rua defronte a Casas Bahia, dando mais vida para a Rua São Benedito, haja vista que nenhum comércio que ali se instala prevalece.
Com a abertura desta rua haveria a inversão da mão de direção defronte a Pernambucanas, para dar maior fluidez, ficando sentido 9 de Julho - Sebastião mariano (esta parte foi feita).
O que dependia da Secretaria de Trânsito, sem obras, foi feito, e desfeito após minha saída, pois havia pedido de vereador em razão da insistência dos proprietários de estacionamentos da Rua Teotino Tibiriça, que querem os carros passando na sua porta.
Só quero deixar claro que durante o tempo que permaneci na Secretaria de Trânsito desenvolvemos alguns projetos que ainda não foram implantados e muitos outros que foram efetivados, de Norte a Sul de Caraguatatuba.  

Nenhum comentário: