sexta-feira, 10 de abril de 2015

A ECONOMIA COMEÇA A SALVAR O GOVERNO DILMA

O Blgodojoaolucio afirmou que se a economia desse sinais de recuperação a Dilma recuperaria o prestígio político abalado nos últimos meses. As oposições ensaiaram um movimento do "fora Dilma" ao afirmar que ela estava acabando com o Brasil. A economia começa a dar sinais de recuperação e os rumores já começam a enfraquecer.
Quando o Lula governava, o mundo entrou em crise e os falastrões tucanos falavam que o país ia para o vinagre porque o governo era fraco. Lula fez algumas mágicas com as desonerações tributárias e manteve a economia ativa.
Agora chegou a vez da Dilma "se virar nos trinta" e tudo voltará ao normal em poucos meses. Governar é tão fácil que até alguns idiotas analfabetos de pai e mãe, que mal escrevem o nome conseguem ser prefeitos e governadores e conseguem sair como fama de grandes gestores públicos. O poder público sempre tem recursos suficientes que sobram até para roubarem à vontade e ainda sobrar muito no final.
O nosso consolo é que essa era está chegando ao fim graças ao trabalho da polícia federal e o ministério público. Tomara que isso chegue às prefeituras e câmaras municipais, para que somente pessoas preparadas e sérias cheguem ao poder.

Nenhum comentário: