quarta-feira, 18 de março de 2015

PREFEITOS PETISTAS DA REGIÃO VISITAM CARAGUÁ

Ontem à noite a sede do Partido dos Trabalhadores em Caraguá recebeu a visita dos prefeitos Carlinhos Almeida de São José dos Campos, Hamilton de Jacareí e Mauricio de Ubatuba, que vieram conversar com as pessoas sobre a situação política atual no país.
Cerca de 30 lideranças estiveram presentes e as discussões passaram por momentos de esperança e outros de poucas esperanças. Foi dada oportunidade a todos que quisessem falar e ao final os três prefeitos deram a sua interpretação sobre os fatos. O que ficou laro é que há mesmo um grande grau de preocupação com as eleições de 2016 que já batem às portas e o momento parece de difícil enfrentamento.
O prefeito de São José foi nem pessimista nem otimista e acha que o PT terá muitos mais dificuldades em suas eleições do que já teve antes, e que a única saída é a militância que só o PT ainda possui. O prefeito de Jacareí Hamilton foi também cauteloso e considerou que o governo federal deve ser tratado de uma forma e a história do PT de outra, o que sugere uma separação entre governo e partido. O Mauricio de Ubatuba, diz que a eleição no Litoral Norte será regionalizada e já há conchavos entre prefeitos e ex-prefeitos que se articulam em busca de espaços no poder.
A Cassia presidente do PT em Caraguá, apresentou os agradecimentos e considero o encontro como muito produtivo.


Nenhum comentário: