sexta-feira, 13 de março de 2015

ENTENDA A VERDADE SOBRE A DENGUE EM CARAGUÁ

Jacareí tem cerca de 300 mil habitantes e tem 109 casos confirmados da doença, enquanto Caraguatatuba tem 100 mil habitantes e 968 casos. Aplicando aos fatos, a teoria mais simples da estatística, poder-se-á admitir que Caraguá tem cerca de 30 vezes a quantidade de dengue de Jacareí. ´
O Blog vem afirmando que a cidade está abandonada, mal administrada e com um governo que não tem compromisso com o ser humano e adora inaugurar prédios e colocar mármore na mureta da avenida da praia. Se tivesse realizado uma política de prevenção certamente teria na proporção do que ocorre em Jacarei, cerca de 35 casos confirmados e nunca 968, e já morreram três pessoas neste ano em Caragua.
Ainda bem que 2016 vai chegar logo e o povo vai poder mudar essa mentalidade pífia de gerenciamento público. Pra eles (os mandatários) o que importa é quantos metros quadrados de obras se fez, mas as mortes e o péssimo atendimento daquela maldita UPA da delegacia, não tem problema.

Dizem à boca pequena, que a atual secretária de saúde, está sendo preparada para ser a candidata a prefeita indicada pelo o Antônio Carlos. Como secretária ela conseguiu quase 1000 casos de dengue, e como prefeita como será? 
Será que consegue ser pior do que o atual?

Nenhum comentário: