quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

DEUS É BRASILEIRO E NASCEU EM CARAGUÁ. QUER APOSTAR?

Mesmo que alguns achem que eu sou comunista ou coisa assim, eu acabo conferindo os resultados da minha convicção, e é por isso que um comentarista de imprensa, função em que me incluem, precisa enxergar além do óbvio. Hoje o IBOPE mostrou uma pesquisa dando conta do crescimento da avaliação positiva do governo Dilma que sobe de 48% para 52%. Eu falei que ela ia faturar prestígio com as investigações da Polícia Federal, e as prisões de empresários ricos fizeram crescer o otimismo dos brasileiros. Se essas investigações começarem a ser feitas pelas policias estaduais em relação a prefeitos e vereadores, o povo vai agradecer também aos governadores de estado. Quem vai sofrer com isso são os vereadores e prefeitos que estejam no grupo de risco. Agora já não dá mais pra dizer "isso não vai dar nada". Quem viver verá Deus ajudando as investigações a chegarem no Litoral Norte. Quem pensa que Deus não existe, está é louco! Ele existe é brasileiro e tomara que tenha nascido em Caraguá.

Nenhum comentário: