segunda-feira, 15 de setembro de 2014

SINCERAMENTE, JÁ ME SINTO UM VENCEDOR

Não importa a quantidade de votos que vão ser confiados a mim nesta eleição de deputado. Eu sei que não serão poucos, mas não sei se serão suficientes para ser eleito porque a matemática do voto é complexa. Isso, não importa porque o meu contato com o eleitor tem mostrado que o brasileiro já não é mais o mesmo inocente eleitoral de alguns anos. As pessoas estão mostrando indignação com essas políticas personalistas, de perseguições e cheias de maldade. Os ídolos estão despencando no conceito do povo e ai me lembrei de um comentário recente que ouvi no rádio e gravei na memória. Ele dizia que o brasileiro já descobriu que comprar uma geladeira a prestação, ou um carro, ele já pode, e agora quer poder, mais, ter mais e ser mais. O brasileiro descobriu, com o evento copa do mundo, que se é possível ter padrão FIFA no esporte e nos estádios, é possível ter qualidade nas delegacias de polícia, nos hospitais, na segurança pública e na educação de seus filhos. O brasileiro mostra sinais de evolução e o voto poderá ser a confirmação dessa nova faceta do nosso povo. Em Caraguá o exemplo mais claro é a mureta da praia coberta de mármore que mostra que se é possível ter padrão FIFA nos vários quilômetros de desperdício de desrespeito ao cidadão, é possível ter-se um atendimento de qualidade FIFA na saúde.
Nós da ONG Olho Vivo, contribuímos com essa evolução e continuamos desejando um poder público menos arrogante, menos autoritário e mais atento às reais necessidades do povo.
O povo precisa de trabalho, profissão, e respeito no atendimento público. Os votos do João Lúcio para deputado, sejam eles muitos ou poucos, serão de qualidade e vão ser creditados na conta da evolução da qualidade do voto. Certamente não serão poucos porque as adesões são voluntárias e estão vindo em grande número. Obrigado aos que dizem baixo no meu ouvido que não podem se manifestar por medo de perseguição, mas que vão votar e ajudar a nossa candidatura, e de graça. São pessoas que nós nunca esperávamos e que mostram que a situação tem que mudar e mudar já. Eles dizem, baixinho: Eu não aguento mais esse governo!
A minha responsabilidade aumenta porque parece que estamos colaborando com o "resgate" da cidade das mãos de um grupo que já parece exaurido na sua capacidade de satisfazer o povo. Segundo dizia o "slogan" de um certo político, "o povo é a razão". Em Caraguá a razão é a arrogância e a perseguição". O servidor público estatutário é um dos piores exemplos dessa arrogância e perseguição. Vê se acorda, gente!
Seja qual for a minha votação, já me sinto um vitorioso só por ter a coragem de enfrentar o poderio econômico que vem financiado por nós mesmos. Nós pagamos para eles nos derrotarem e alguns deles, continuarem no poder, conseguindo mais recursos para nos derrotarem de novo e assim, o ciclo vicioso do poder do nosso dinheiro contra nós que somos derrotados por nós mesmos.

É hora de interromper esse círculo vicioso dos espertos contra os bobos. Pagar para ser explorado é burrice. Pense e vote João Lúcio - Deputado Estadual - 90190 - PROS-  

Nenhum comentário: