sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PODE PUBLICAR SEU JOÃO LÚCIO

Uma adesão importante, ao nosso trabalho de campanha ocorreu agora à tarde, em um café na Padaria Sumaré, do Fabinho o gerente nota dez e o Baiano o chapeiro mais fera do litoral. O Jamesson Duarte, jovem articulista estudantil, aderiu de coração aberto à nossa candidatura a deputado estadual. Era uma adesão que eu gostaria de receber porque, como já afirmei, eu quero ser o padrinho da renovação política nesta região do litoral que tem sido alvo de dilapidações altamente perniciosas. São predadores ao invés de realizadores. Foi bom que Jamesson tenha se aproximado de nós, porque isso irá facilitar a nossa vontade de promover a renovação dos quadros no litoral. Destaque-se que foi adesão gratuita e de coração. Outros jovens virão e nós estamos de braços abertos para essa turminha que precisa ter a consciência de que se os jovens não assumirem o Brasil, nós teremos que devolvê-lo as os portugueses e do jeito que está o Brasil, é capaz de Portugal não o querer de volta.
Seja bem-vindo o Jamesson e todos os seus companheiros de militância. Repito: nós vamos ressuscitar a militância consciente que vai salvar o BRASIL dessa maldita ideia de que eleição é meio e ganhar dinheiro. Eleição é exercício de cidadania e a juventude tem que ocupar os seus espaços nesse importante evento democrático. Eu topo abrir mão do PROS para que essa juventude nele se organize. Obrigado Jamesson, obrigado.
Enquanto conversávamos, recebemos os carinhosos abraços do Fortunato o grande violonista clássico, do Jóca do Massaguaçu, irmão do Professor Júlio, e em seguida o Abraão o mecânico oficial da minha família. Assim é bom fazer política.

Nenhum comentário: