sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O BOTA DEU MOLE PRO CHEFÃO

A câmara gastou menos do que era previsto e devolveu cerca de um milhão de sobra do orçamento do ano passado. Devolveu a grana para o prefeito mas ninguém sabe o que o prefeito fez com a grana. Será que usou pra pagar contas da prefeitura?  E que contas serão essas?
O prefeito gosta porque adora dinheiro, e quanto mais melhor. O milhão do bota pode estar naquela sala do tio patinhas em que ele sentava sobre as notas e dava risadas. Eu sou feliz, eu tenho a grana, muita  grana, muita grana, mui.... Será que vai por mais mármore na avenida da praia com a grana que a câmara não quis gastar? Os mais velhos dizem que "carregado de açúcar, até o burro fica doce".
A câmara de Caraguá é uma coisa horrível, com gabinetes degradantes para os vereadores, e um milhão bem administrado poderia servir para melhorar as acomodações do senhores edis que vivem em verdadeiros cativeiro, ou para melhorar as condições de trabalho dos servidores já que alguns trabalham em quartinhos do tipo maloca ou quartinho de pensão de terceira linha nas proximidades das rodoviárias. Um milhão dá pra desapropriar umas duas casas vizinhas da câmara de construir acomodações dignas do poder legislativo. O Bota está dando milho pra bode ao querer ser mais real do que o rei. É bom menino, mas fazer economia pra virar mármore na mureta da praia é bobagem.

Nenhum comentário: