sexta-feira, 20 de setembro de 2013

DENÚNCIA DE UM LEITOR

Data: 19 de setembro de 2013 00:45
Assunto: Denuncia urgente

Bom, nem sei por onde começo...

Dia 20 de Agosto, ocorre a intervenção municipal na Casa de Saúde Stella Maris. Dr. Sérgio, secretário de saúde assume a intervenção, porém fica apenas 2 dias e coloca como interventora um a pessoa chamada Denise Passarelli. Desde então a vida dos funcionários vira um verdadeiro inferno, pressões psicológicas, assédios morais começam a virar rotina no hospital. Será que querem que peçamos conta para colocarem "pessoas de confiança", pois médicos e enfermeiros do UPA já estão dominado o hospital, assim como as diretorias clínica e técnica.
Quando as Irmãs assumiam a administração do hospital não eram mil maravilhas, mas nunca, NUNCA faltaram medicamentos para os pacientes, NUNCA "ficamos" devendo tantos fornecedores chegando ao ponto de várias empresas venderem somente com PAGAMENTO ANTECIPADO!
Estamos com nosso dissídio atrasado, o vale alimentação era pra ter um aumento em Abril, de 30,00, passando a ser 90,00, isso PODEMOS VER NA CLÁUSULA 54 DO ACORDO COLETIVO (DOCUMENTO EM ANEXO) e até agora NADA!

Mas os abusos não param por aí, cerca de dez dia atrás, encontrava-se internado no hospital, um senhor cujo nome Ademir, que veio encaminhado do UPA, um senhor conhecido das ruas, que escrevia mensagem em folhas de sulfite. Um certo dia esse senhor fez uma ligação para uma rádio local denunciando algumas irregularidades que presenciava no Stella Maris. Não precisávamos esperar por muito tempo, dois ou três dias depois mandaram TOMAR, isso mesmo TOMAR o celular e os objetos pessoais do mesmo. Aí eu te pergunto, com que direito?

À poucos dias a Interventora MANDOU colocar uma AMIGA PESSOAL internada em um quarto de CONVÊNIO, detalhe, ela foi internada pelo SUS!

Uma intervenção FALHA! Mais falha e mais decadente do que a Gestão passada, só estão vendo interesses pessoais. Os comentários do portão para fora são que o hospital está um maravilha...e NÃO ESTÁ, por favor não se iludam, pessoas estão MORRENDO!!!!!

POR FAVOR COMPARTILHEM!!! VAMOS LUTAR POR UMA SAÚDE DESCENTE E DIGNA PARA AS PESSOAS DE BEM DA NOSSA CIDADE!

"Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que
as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível."

Nenhum comentário: